SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS - MINHA BLOGUEIRINHA

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Infelizmente, não. Compras realizadas no atacado, exceto em casos de peças com defeito, não são elegíveis para troca. As vendas de atacado são destinadas a revendedores e, por isso, não estão cobertas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca de qualquer produto, seja no atacado ou no varejo, entre em contato pelo WhatsApp (85) 9 8417-8814. Envie o número do pedido, referência, tamanho, cor do item e o motivo da troca. Nossa equipe de atendimento da Minha Blogueirinha responderá em até 48h úteis, encaminhando todas as orientações necessárias de acordo com o seu caso.

Após ter recebido minha compra de atacado, posso cancelar?

Não. Como mencionado anteriormente, as compras no atacado são destinadas a revendedores, o que exclui a aplicação do Código de Defesa do Consumidor. Portanto, não é possível cancelar a compra após o recebimento dos produtos.

POLÍTICA DE TROCA COM PRODUTOS COM DEFEITO:

1. A troca de produto só é permitida se for constatado algum defeito. Para iniciar o processo, o cliente deve entrar em contato com o SAC e seguir as instruções fornecidas para que o pedido seja analisado.

2. Caso receba produtos diferentes dos adquiridos ou com defeito, o cliente poderá recusar o recebimento ou solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

3. Se o produto solicitado para troca não estiver mais disponível, o cliente poderá optar por outro item de mesmo valor disponível na loja virtual da Minha Blogueirinha. Se o cliente desejar um produto de maior valor, deverá arcar com a diferença, conforme orientação da Central de Vendas.

EM CASO DE REEMBOLSOS:

4.1 - Se a compra foi paga via boleto ou depósito bancário, o valor será depositado na conta informada pelo cliente em até 15 dias úteis após a confirmação do defeito.

4.2 - Para compras via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. Esse processo pode levar até 25 dias úteis, dependendo das políticas da administradora do cartão.

Pedimos que, antes de solicitar uma troca, você verifique atentamente o tecido, tamanho e modelo do produto escolhido. Em casos de troca por motivos que não envolvam "defeito de fábrica", uma nova taxa de entrega será aplicada.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- A peça deve estar com todas as etiquetas e acessórios, conforme recebida.
- Deve estar na embalagem original ou em uma embalagem adequada para transporte.
- A peça não pode ter sido lavada.
- Não deve apresentar sinais de uso, como manchas ou odores.